Notícias

UNIÃO DA VITÓRIA VIVE OUTRA VEZ UMA NOITE DE TERROR

30 Jun, 2020

Nesta segunda-feira (29), por volta das 21:10 horas, a equipe da Policia Militar de União da Vitória, realizava o patrulhamento, quando ouviu disparos de arma de fogo próximo as Ruas Luiz Moretti com a Luiz Wolski no Bairro São Braz no Distrito de São Cristóvão.

.

.

Ao se aproximar do local, avistou uma pessoa vindo em direção contrária e com um revólver em punho. Imediatamente deram voz de abordagem, pedindo para que o homem largasse a arma, porém, este desobedeceu à ordem emanada e apontou a arma em direção à equipe.
.
Segundo informações do relatório do 27º Batalhão da Policia Militar de União da Vitória, os policiais necessitaram efetuar disparos para conter a iminente agressão letal.
Ao mesmo tempo, um segundo elemento efetuou disparos em direção à equipe, sendo realizado novamente o revide, porém, este se evadiu e não foi identificado.
Após o confronto, constatou-se que o primeiro indivíduo que apontou a arma, estava ferido, caído ao solo e apresentando sinais vitais, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.
.
Os policiais ouviram gritos vindos do interior da residência da qual o indivíduo teria sido alvejado. Ao adentrarem na casa a equipe avistou uma pessoa caída ao chão e ensanguentada.
Foi constatado a porta aberta e um masculino relatando que ao escutar os disparos correu para dentro do quarto juntamente com a sua convivente e seus filhos.
A equipe do Corpo de Bombeiros examinou os sinais vitais de ambos os indivíduos e constataram que estavam em óbito.
.
Após buscas, foram localizados nas proximidades de onde ocorreram os fatos, o veículo GM/Corsa de propriedade da mãe de um dos masculinos em óbito e uma pistola cal .380, jogada em um terreno baldio, os quais estavam na direção em que um dos suspeitos se evadiu.
Realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica, a qual efetuou a perícia e recolheu as armas, bem como os demais objetos relacionados ao crime. O Conselho Tutelar se fez presente também, pois duas crianças estavam na casa do primeiro homem alvejado.
.
De acordo com o repórter Tiago Amaral, as iniciais das duas pessoas mortas nessa segunda-feira foram "L.G." de 19 anos e "J.D.M." de 31 anos.
.
Foto: Atual Notícias / Informações do 27º BPM de União da Vitória