Untitled Document

 

 

     

 

   

10/02/2018 às 08h49min - Atualizada em 10/02/2018 às 23h17min
Equipe Studio W - Mallet(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Homem é preso no Conjunto Habitacional Irmã Dulce em Mallet por trafico de drogas
Os policiais Militares encontraram inúmeras buchas de substancia análoga à cocaína em sua casa

Um homem foi preso por tráfico de drogas após a Polícia Militar encontrar 26 buchas de substancia análoga da Cocaína em sua residência, por volta das 16h15min desta sexta-feira (09).

Os policiais Flávio e Amaral, do Pelotão da PM de Mallet, realizavam patrulhamento pela Avenida Dos Ferroviários, próximo ao Loteamento Irmã Dulce próximo a subestação da Copel em Mallet, quando avistaram um indivíduo e o abordaram.

Durante busca pessoal, em seu bolso direito da bermuda foi localizado duas buchas de substancia análoga da Cocaína em involucro plásticos. A equipe perguntou ao mesmo da procedência do produto, e oi mesmo respondeu que havia comprado na cidade de Rio Azul.

Indagado se ele teria mais substâncias o mesmo disse que não, sendo solicitado se concordava que os policiais realizassem busca na sua residência, o suspeito respondeu que sim. Um dos policiais preencheu uma Autorização de Busca Domiciliar, onde o homem assinou espontaneamente.

De acordo com a equipe, como o masculino estava colaborando com a situação e estava de bicicleta, foi solicitado ao mesmo para se deslocar com ela até sua residência, para que os policiais iniciassem a busca.

No mesmo instante o indivíduo começou a ficar nervoso, confirmando para a equipe que passaria na casa de sua mãe e também iria até a casa de um amigo entregar a bicicleta.

Em frente a sua residência, o mesmo começou a ficar exaltado e tentou correr para dentro da casa, sendo acompanhado pela equipe que adentrou pela porta dos fundos.

De imediato os policiais localizaram em cima da mesa da cozinha, pedaços de substancia análoga maconha, três invólucro de substancia análoga a cocaína, com pedaços de plásticos pequenos que supostamente seriam utilizados para embalar o produto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, tendo em vista que os policiais realizariam buscas nas demais peças do local.
Foi localizado dentro do micro-ondas no prato de vidro do próprio aparelho dois cartões bancários, ao lado uma caixa de amido de milho que supostamente era utilizado para aumentar a quantidade do produto.

Na sala foi localizado em cima da estante, um pedaço de substancia análoga a maconha e mais duas buchas de substancia análoga a cocaína.

O indivíduo foi indagado se havia mais substancia entorpecente na residência, e relatou espontaneamente que haviam algumas buchas na parte dos fundos da casa, embaixo de uma lona. Dessa forma os os policiais localizaram mais 19 buchas de substancia análoga à cocaína, na lavanderia.

O autor junto dos produtos, foram encaminhados até a delegacia, onde a situação foi apresentada a autoridade policial civil.

O suspeito já possui em seu desfavor um boletim de ocorrência que cita sua pessoa como autor de trafico de drogas na cidade de Mallet.



Reportagem Rádio Studio W


Link desta Notícia - Espalhe por ai.
   Compartilhar essa Notícia:





  #Veja mais Notícias!
18/06/2018 - Jovem é esfaqueado na região do abdômen por um adolescente em Mallet
15/06/2018 - Dois malletenses morrem em um acidente na serra Dona Francisca - SC
15/06/2018 - Vizinhos brigam por propriedade na Colônia Vera Cruz, em Mallet
14/06/2018 - URGENTE! Caminhão de Mallet colide com veículo na BR-153 próximo a entrada da Colônia Dulcio
14/06/2018 - Malletense cai de moto em estrada próximo ao CTG Santigo
13/06/2018 - Jovem de apenas 26 anos morre após ser atingido por árvore na Colônia Uma em Mallet
13/06/2018 - Em manobra, caminhoneiro causa danos em Posto de Combustível de Mallet
13/06/2018 - Animais são furtados de propriedade no Lajeado de Baixo, em Mallet.
11/06/2018 - Homem é preso por dirigir bêbado, sem CNH e com som em volume alto em Mallet
11/06/2018 - PM de Mallet, aborda veículo com condutor sem CNH e com proprietário de passageiro
 

 
 
 
 

 

 

 

 

 

 
 
© 2013 / 2015 - Todos os direitos reservados - Criação /Streaming /Hospedagem: Agencia Premium