Untitled Document

 

 

     

 

   

12/02/2018 às 09h32min - Atualizada em 12/02/2018 às 11h37min
Equipe Studio W - Mallet(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Malletenses são presos após investigação por tráfico de drogas em Rio Azul
O condutor da motocicleta, foi encaminhado ao hospital para avaliação médica após a queda que sofreu ao tentar fugir da Viatura Policial.

Dois malletenses, de 34 e 35 anos de idade, foram presos após as equipes da Polícia Militar de Mallet, Rio Azul e Rebouças evidenciar um ponto de tráfico em uma residência em Rio Azul, próximo ao trevo sentido a cidade de Mallet.

De acordo com informações, as equipes a dias vinham monitorando a residência, havia uma grande possibilidade de ser um ponto de venda de substâncias entorpecentes, pois sempre com grande fluxo de pessoas.

Na madrugada deste sábado, dia 10 de fevereiro, foi visto um homem com uma motocicleta na cor prata, onde entrou no local suspeito. Tempo depois saiu em direção ao município de Mallet, no mesmo momento a equipe da PM de Rio Azul se aproximou do condutor.

Dado voz de abordagem, porém esta não foi acatada, o mesmo ao ver a presença do Viatura Policial saiu em alta velocidade. Sendo preciso um acompanhamento tático, e por várias vezes dado voz de abordagem para o condutor parar, continuou desobedecendo a ordem. Diante da situação foi solicitado apoio a equipe da Polícia Militar de Mallet.

Em bloqueio de via para a abordagem próximo da cidade de Mallet, o condutor ao tentar parar bruscamente sofreu uma queda. Abordado pelas equipes, a moto foi identificada como sendo a CG/150 Sport, cor prata, porém o proprietário não era o condutor.

Após o condutor ser identificado, em busca pessoal foi localizado em um dos bolsos da calça 02 buchas de cocaína, questionado pela mesmas o indivíduo relatou que havia adquerido de um homem de Rio Azul, pagando R$ 50,00 (Cinquenta Reais) cada bucha da substância.

Dado voz de prisão ao mesmo, em sequencia com apoio das equipes policiais de Rebouças e Mallet, a PM de Rio Azul se deslocaram até a residência onde anteriormente o suspeito havia se dirigido para adquirir a droga.

Localizado no exterior do pátio do local um homem parado no escuro próximo a casa, a equipe abordou o mesmo identificado pelo nome que o suspeito anterior havia repassado. Após busca pessoal foi localizado em um dos bolsos de sua bermuda uma certa contia em dinheiro.

Ainda em busca, foi localizado no chão, próximo de onde o indivíduos estava parado, mais 04 buchas de substâncias análogas de cocaína e 01 com características ao crack. Indagado pela equipe o mesmo relatou ser usuário, mas as vezes também comercializa as substâncias.

Dado voz de prisão ao homem, diante dos fatos concretizados foi feita a apreensão da materialidade ilícita, valores em dinheiro, aparelhos celulares e ambos foram encaminhado a delegacia de Rebouças.

Apresentados as autoridades, foi verificados nos aparelhos celulares dos detidos evidências dos detidos sem dúvidas a interação de ambos através de mensagens, fotos, e de terceiros, o uso e comércio de drogas.

O condutor da motocicleta, foi encaminhado ao hospital para avaliação médica após a queda que sofreu, também submetido a exame de etilômetro, constado o índice de 0,15 mg/l. Diante dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis a situação.

Rádio Studio W / Fernanda Ventura


Link desta Notícia - Espalhe por ai.
   Compartilhar essa Notícia:





  #Veja mais Notícias!
18/06/2018 - Jovem é esfaqueado na região do abdômen por um adolescente em Mallet
15/06/2018 - Dois malletenses morrem em um acidente na serra Dona Francisca - SC
15/06/2018 - Vizinhos brigam por propriedade na Colônia Vera Cruz, em Mallet
14/06/2018 - URGENTE! Caminhão de Mallet colide com veículo na BR-153 próximo a entrada da Colônia Dulcio
14/06/2018 - Malletense cai de moto em estrada próximo ao CTG Santigo
13/06/2018 - Jovem de apenas 26 anos morre após ser atingido por árvore na Colônia Uma em Mallet
13/06/2018 - Em manobra, caminhoneiro causa danos em Posto de Combustível de Mallet
13/06/2018 - Animais são furtados de propriedade no Lajeado de Baixo, em Mallet.
11/06/2018 - Homem é preso por dirigir bêbado, sem CNH e com som em volume alto em Mallet
11/06/2018 - PM de Mallet, aborda veículo com condutor sem CNH e com proprietário de passageiro
 

 
 
 
 

 

 

 

 

 

 
 
© 2013 / 2015 - Todos os direitos reservados - Criação /Streaming /Hospedagem: Agencia Premium