Conecte-se conosco

Policial

JOVEM ATINGIDO POR CAMIONETE EM CRUZ MACHADO, NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE

Publicado

em

O jovem Mário Rodak, de 23 anos de idade, que estava internado há quatro dias em estado grave no hospital Regional, na cidade de União da Vitória, vítima de um grave acidente morreu na tarde desta sexta-feira (19).
Mário sofreu um grave acidente na última segunda-feira, dia 15 de fevereiro, na localidade da linha Palmital, próximo a uma ervateira, no interior de Cruz Machado. O jovem estava em uma motocicleta, quando acabou sendo atingido por uma camionete Amarok de cor preta, com placas de Cruz Machado/PR.
De acordo com as informações do Canal 4 TV, a equipe da Polícia Militar atendeu ao acidente, conforme fotos que circulando nas redes sociais. Não foi divulgado maiores informações sobre como ocorreu o acidente e sobre o motorista da camionete.
A informação sobre a morte foi confirmada pelo hospital e pelo Instituto Médico Legal – IML. Através das redes sociais diversos amigos também passam a se manifestar, lamentando a perda do rapaz.

FONTE: Canal 4 Web

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM de União da Vitória encaminha homem para lavradura de termo circunstanciado por perturbação do sossego

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada via COPOM, por volta das 23h17min dessa quinta-feira, 24 de abril, para atendimento de perturbação do sossego no bairro Cristo Rei.

O solicitante relatou que em uma residência próxima, teriam 6 indivíduos fazendo algazarra, ouvindo som extremamente alto, com karaokê.

No local, os policiais foram abordados pelo solicitante, o qual acompanhou a equipe até onde estaria ocorrendo a perturbação, onde foi possível constatar o som alto.

Ao identificar o responsável da residência, ele foi orientado sobre os procedimentos, tendo em vista que o solicitante demonstrou interesse em representar, de imediato, foi recolhido o aparelho causador da perturbação, uma caixa de som.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao 27º Batalhão de Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

Continue Lendo

Policial

PM de União da Vitória prende um homem por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento pelo bairro Navegantes por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 24 de abril, quando realizou apreensão de drogas.

Os policiais avistaram o suspeito transitando pela via de bicicleta, o qual ao perceber a presença da equipe policial tentou se evadir. De imediato a equipe optou por realizar a abordagem.

Em busca pessoal localizou quatro pedras de substância análoga a crack, posteriormente aferindo 0,7 grama (zero vírgula sete gramas).

Diante da situação foi deslocado até o 27° BPM para a lavratura do termo circunstanciado.

Continue Lendo

Policial

Polícia Ambiental apreende madeira de espécies ameaçadas e embarga serraria irregular em Ponte Nova em Prudentópolis

Publicado

em

Em uma operação realizada na zona rural de Prudentópolis na localidade da Ponte Nova, Policiais Militares do Meio Ambiente localizaram uma serraria móvel operando de forma irregular e apreenderam uma quantidade significativa de madeira de espécies nativas ameaçadas de extinção, como pinheiro araucária e imbuia.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram o funcionamento de cinco fornos de carvão e encontraram depósitos com toras e madeira já beneficiada, sem a devida licença ambiental.

Ao todo, foram apreendidas três toras de imbuia e 1,534 metros cúbicos de madeira serrada das duas espécies, além da serraria móvel utilizada nas atividades ilegais.

O proprietário do local foi autuado e deverá responder criminalmente por exercer atividades potencialmente poluidoras sem autorização válida.

Ele também foi responsabilizado por manter produtos de origem vegetal armazenados de forma irregular, infringindo normas ambientais.
Como resultado da operação, todas as atividades no local foram embargadas. A madeira, os fornos e a serraria foram apreendidos, e foi lavrada uma multa ambiental no valor de R$ 2.100,00.
A ação reforça a atuação da Polícia Ambiental no combate aos crimes ambientais e na preservação de espécies ameaçadas, como o pinheiro araucária e a imbuia, protegidas pela legislação brasileira.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas