Conecte-se conosco

Policial

POLICIAIS ENCERRAM FESTA RAVE CLANDESTINA NO INTERIOR DO PARANÁ

Publicado

em

Na noite de sábado, 27 de Fevereiro, uma festa rave com aproximadamente 70 pessoas, que ocorria numa chácara na área rural de Guarapuava, foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura do município.

Em cumprimento ao decreto estadual 6.983/2021 sobre as novas medidas de combate à pandemia do coronavírus, os policiais receberam denúncias sobre a festa e aglomeração de pessoas. A abordagem ocorreu por volta da 22:00 horas na região do Rocio. 

No local também foram apreendidos de 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume (loló). Os veículos também foram vistoriados e as drogas foram encontradas num VW Virtus e o proprietário do carro foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (16ª SDP).

As outras pessoas que estavam na festa foram levadas num ônibus da PM para a delegacia, onde assinaram termo circunstanciado pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação da Covid-19.

A operação faz parte do reforço de abordagens e fiscalizações da Polícia Militar em todo o estado para fazer valer as novas medidas estabelecidas no decreto estadual diante do aumento de casos e de mortes causadas pela covid-19.

Atuação é em parceria com os municípios, para fiscalizar o cumprimento da restrição de circulação de pessoas, das 20:00 às 05:00 horas e o funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços não essenciais.

Fonte e Fotos: Polícia Militar | Folha de Irati

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM DE REBOUÇAS E RIO AZUL CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA

Publicado

em

Policiais militares de Rio Azul e Rebouças com apoio do Serviço Reservado da 8ª Cia cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Padre Vicente Guadineri em Rebouças, nessa segunda-feira (10).

Durante buscas em uma residência foram encontradas três pedras de crack embaladas em papel alumínio. O rapaz que estava com os entorpecentes foi conduzido para a Delegacia, assim como os objetos e drogas apreendidas.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa / Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

MULHER É ATROPELADA POR MOTOCICLETA EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória, esteve prestando atendimento a uma situação de acidente de trânsito que foi registrado por volta das 18:20 horas dessa terça-feira (11).

De acordo com informações do sistema dos Bombeiros, a situação aconteceu na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, e envolveu uma motocicleta que acabou atropelando uma mulher.

Com a batida, a mulher de 50 anos de idade, sofreu ferimentos de pequena gravidade. Ela foi imobilizada e encaminhado pelos Bombeiros para receber cuidados médicos.

Fonte e Foto: Polícia Militar | Imagem meramente ilustrativa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo

Policial

POLÍCIA ENCONTRA MULHER EM CÁRCERE PRIVADO NA CIDADE DE BITURUNA

Publicado

em

Uma situação de violência doméstica e cárcere privado foi registrada pela Polícia Militar de Bituruna durante a noite dessa segunda-feira, 10 de maio, por volta das 19 horas no bairro Bela Vista.

De acordo com informações, depois de receber um chamado de violência doméstica, a Polícia deslocou até uma casa aonde conseguiu contato com uma mulher, a qual contou que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de um mês.

A vítima relatou que residia em Balneário Camboriú/SC, quando conheceu o homem. Ainda na cidade catarinense, ela sofreu agressões e quando procurou a Polícia local, foi obrigada pelo agressor a vir embora com ele para Bituruna.

Desde então, ela estava presa em casa, impedida de sair e de trabalhar, além de estar sofrendo agressões físicas e ameaças de morte. Ela ainda contou que teme pela sua vida e de seu filho de quatro anos, uma vez que, o homem afirma que irá matá-los caso denuncie.

A Polícia diante da situação, solicitou apoio da assistência social para auxiliar a vítima e realizou buscas pelo autor que havia se evadido no local. Entretanto, o agressor não foi encontrado.

Fonte e Foto: Canal 4
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas