Uma briga entre dois indivíduos alcoolizados resultou no internamento de um deles com possível fratura de crânio. O fato aconteceu ontem (22), em Rio Azul. O agressor utilizou uma ripa de madeira para atingir seu algoz.
Alertada do ocorrido, a Polícia Militar foi para o endereço citado na denúncia, mas não encontrou o ferido, pois ele já havia sido atendido por socorristas da Secretaria de Saúde e encaminhado de ambulância para o hospital, mas o agressor, visivelmente embriagado e com ferimentos na orelha direita permanecia no local.
No hospital, em contato com uma testemunha, os policiais foram informados que a vítima havia pernoitado na casa do agressor. Logo pela manhã ambos começaram a ingerir bebidas alcoólicas. À tarde o agressor pediu para o parceiro ir embora, mas como este se negou acabou sendo agredido com uma ripada na cabeça.
O médico relatou que o paciente deu entrada desacordado e na radiografia foi constatado provável fratura do crânio. Devido a gravidade do ferimento, a vítima deveria ser transferida para um hospital de Ponta Grossa para melhor avaliação do seu quadro neurológico.
O autor da agressão foi entregue pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia de Rebouças.