Conecte-se conosco

Policial

HOMEM PRENDE MULHER EM CASA E AMEAÇA COMETER SUICÍDIO EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Uma mulher denunciou uma relação abusiva que vem sofrendo na cidade de General Carneiro. Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 17:00 horas dessa segunda-feira (29).

Segundo a vítima, o marido é extremamente possessivo. Ele impede a mesma de sair de casa sozinha, ela não pode trabalhar e nem mesmo ter contato com familiares. Além disso, a vítima sofre pressões psicológicas, aonde o homem ameaça tirar a própria vida e a dos três filhos, caso a mesma queira a separação.

A vítima ainda contou que nessa semana, o homem tentou enforcá-la sufocando contra a parede e trancou a mesma dentro de casa, impedindo que ligasse para a Polícia.

Depois de registrar o caso, a Polícia foi até a casa do casal, no entanto, não encontrou o homem. Diante da situação, foi orientada a vítima quanto aos procedimentos a serem tomadas e sobre medida protetiva.

Fonte/Foto: Polícia Militar / Equipe Studio W

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é condenado após abusar sexualmente e matar mulher com pelo menos 38 facadas em Matos Costa

Publicado

em

Um homem foi condenado a 33 anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo homicídio brutal de Iraci Marinho de Freitas, de 56 anos, ocorrido em maio de 2024 na cidade de Matos Costa.

O homem foi julgado nessa semana no Tribunal do Júri da Comarca de Porto União. Após um intenso debate entre a acusação e a defesa, os jurados, convencidos pelas evidências e argumentos apresentados pelo Ministério Público, decidiram pela condenação do réu. Embora haja a possibilidade de recurso, o homem não foi autorizado a recorrer em liberdade.

zaions

A denúncia indica que o homem invadiu a residência da vítima e a encontrou em seu quarto. Após agredi-la fisicamente, ele cometeu o ato de abuso sexual de forma violenta. Além do abuso, ele ainda matou a mulher com uma faca, desferindo pelo menos 38 golpes.

O juiz da Vara Criminal de Porto União determinou que a pena fosse cumprida imediatamente, alinhando-se à posição do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a soberania dos veredictos do júri.

Fonte: Portal RBJ

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil de União da Vitória recaptura foragido condenado por homicídio

Publicado

em

Da redação Portal V.Vale

A equipe da Polícia Civil de União da Vitória realizou uma ação que resultou na recaptura de um homem de 45 anos condenado por homicídio na manhã desta segunda-feira (27).

O indivíduo estava foragido desde 12 de setembro de 2025, quando fugiu da Penitenciária de Chapecó, em Santa Catarina.

A operação foi conduzida pela 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória e ocorreu na Colônia Pinhalão, área rural do município. A ação faz parte do trabalho contínuo da PCPR voltado à repressão qualificada, ao cumprimento de mandados judiciais e à garantia da efetividade das decisões da Justiça.

De acordo com a polícia, as investigações envolveram diligências específicas para rastrear foragidos e a análise de informações que apontavam a presença do condenado na zona rural. Após cruzamento de dados, a equipe confirmou que o homem utilizava uma serraria como esconderijo e ponto de apoio logístico.

Com base nessas informações, os policiais civis planejaram uma abordagem estratégica, garantindo a segurança dos agentes e a eficiência da operação. O suspeito foi localizado, contido e recapturado sem oferecer resistência.

Concluídas as formalidades legais, o detido foi entregue ao Departamento Penitenciário (Depen), que ficará responsável por sua custódia e pelo prosseguimento do cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Da redação Portal V.Vale

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após ameaçar com facão a ex-namorada e família em Rebouças

Publicado

em

A equipe Polícia Militar de Rebouças atendeu um caso grave de violência doméstica e ameaça nesse sábado (25).

Um homem embriagado invadiu a casa da ex-namorada, tentou atropelar familiares e estava armado com um facão.

O autor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Irati.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas