No final de semana, em Rio Azul, a Polícia Militar flagrou aglomeração de pessoas em um estabelecimento que foi fechado durante a tarde, mas a noite voltou a funcionar com as portas fechadas. Na verificação foram encontradas 20 pessoas consumindo bebidas alcoólicas, sem máscaras e sem manter o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias para evitar o contágio da Covid-19.
Conforme o Boletim da Polícia Militar, por várias vezes o estabelecimento, localizado na Avenida Manoel Ribas, foi denunciado como ponto de tráfico de drogas. No ambiente foi identificado adolescente, 16 anos, portando cinco gramas de maconha e um facão. Ele resistiu a abordagem, sendo agressivo e violento. Os policiais tiveram que usar força moderada para contê-lo. Também houve resistência de uma senhora, que se recusou a obedecer as ordens policiais.
Com a presença de conselheiros tutelares, as partes, incluindo o dono do estabelecimento, foram levadas para enquadramento em Termo Circunstanciado. Durante o atendimento, o adolescente ficou ainda mais agressivo e ameaçou de morte os policiais, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Rebouças. A mãe do menor e o Conselho Tutelar acompanharam todos os procedimentos.
Fonte/Foto: Polícia Militar / Equipe Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.