Uma situação de violência doméstica e cárcere privado foi registrada pela Polícia Militar de Bituruna durante a noite dessa segunda-feira, 10 de maio, por volta das 19 horas no bairro Bela Vista.
De acordo com informações, depois de receber um chamado de violência doméstica, a Polícia deslocou até uma casa aonde conseguiu contato com uma mulher, a qual contou que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de um mês.
A vítima relatou que residia em Balneário Camboriú/SC, quando conheceu o homem. Ainda na cidade catarinense, ela sofreu agressões e quando procurou a Polícia local, foi obrigada pelo agressor a vir embora com ele para Bituruna.
Desde então, ela estava presa em casa, impedida de sair e de trabalhar, além de estar sofrendo agressões físicas e ameaças de morte. Ela ainda contou que teme pela sua vida e de seu filho de quatro anos, uma vez que, o homem afirma que irá matá-los caso denuncie.
A Polícia diante da situação, solicitou apoio da assistência social para auxiliar a vítima e realizou buscas pelo autor que havia se evadido no local. Entretanto, o agressor não foi encontrado.
Fonte e Foto: Canal 4 Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.