A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada por volta das 22:19 min dessa segunda – feira, 17 de maio, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na rua da gruta na localidade do Distrito de Rio Claro do Sul.
Uma mulher solicitou a presença dos policiais em sua residência, aonde seu convivente estaria muito alterado, consumindo bebida alcoólica com amigos. No local, a PM constatou que na residência havia um som com volume excessivamente alto, perturbando a tranquilidade de toda a vizinhança.
Em contato com os autores, foi solicitado para que desligassem o som, os quais acataram a orientação. Em contato com a mulher, a mesma relatou que o autor chegou na residência com a companhia de dois amigos e que a ela ao ouvir todos comentando que “iriam queimar um verde”.
Diante da situação, ela pegou seu filho menor, de 3 anos de idade, e se deslocou até a casa de sua sogra, para que a criança não presenciasse tal atitude do pai, que mediante ao som alto e algazarras.
Os policiais perguntaram para a mulher sobre interesse em representar contra seu amásio pela perturbação, disse que pelo fato de ter desligado o som não representaria.
Momento em que a equipe retornava a área central de Mallet, recebeu uma nova chamada da vítima, que informou que momento em que a viatura deixou o Distrito de Rio Claro, seu convivente juntamente dos dois homens ligaram o som no ultimo volume, voltando a perturbar a tranquilidade de todos e afirma que dessa vez faria a representação.
Diante do exposto a equipe retornou ao local, se deparou com o som excessivamente alto, sendo que os autores se trancaram dentro da residência.
Em contato com a proprietária da residência, a qual autorizou que arrombasse a porta e de imediato os autores foram abordados.
Dado voz de prisão e divido todos estarem alterados feitos uso de algemas para preservar a integridade física de todos os envolvidos que juntamente com o aparelho de som marca Philco foram encaminhados ao 3º Pelotão para confecção do termo circunstanciado.
Fonte e Foto: Polícia Militar / Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.
Um rapaz, de 26 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (4), na BR-277, em Prudentópolis. Durante a ocorrência, também foi constatado que a vítima estava com duas perfurações por arma branca na região do tórax. Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar do município de Guarapuava.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para uma situação de atropelamento por volta das 9h, no km 306 da rodovia. No local, verificaram o acidente, bem como as marcas de golpes de arma branca na vítima. De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.
Após os primeiros socorros, o rapaz foi direcionado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com graves ferimentos. Agora, as autoridades competentes investigarão as causas da ocorrência. O veículo que atropelou o homem foi um caminhão modelo Scania/R 440 A6X2, com placas do município de Sarandi.
A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de um homem que apresentava um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado por volta das 17:55 horas dessa terça-feira, 04 de fevereiro, no bairro Porto Ribeiro.
O suspeito continha em sua ficha criminal um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. No local os policiais visualizaram o homem em frente a sua residência.
Foi realizado a abordagem aosuspeito e sequencialmente conduzido e entregue ao departamento penitenciário de São Mateus do Sul.