A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada por volta das 22:19 min dessa segunda – feira, 17 de maio, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na rua da gruta na localidade do Distrito de Rio Claro do Sul.
Uma mulher solicitou a presença dos policiais em sua residência, aonde seu convivente estaria muito alterado, consumindo bebida alcoólica com amigos. No local, a PM constatou que na residência havia um som com volume excessivamente alto, perturbando a tranquilidade de toda a vizinhança.
Em contato com os autores, foi solicitado para que desligassem o som, os quais acataram a orientação. Em contato com a mulher, a mesma relatou que o autor chegou na residência com a companhia de dois amigos e que a ela ao ouvir todos comentando que “iriam queimar um verde”.
Diante da situação, ela pegou seu filho menor, de 3 anos de idade, e se deslocou até a casa de sua sogra, para que a criança não presenciasse tal atitude do pai, que mediante ao som alto e algazarras.
Os policiais perguntaram para a mulher sobre interesse em representar contra seu amásio pela perturbação, disse que pelo fato de ter desligado o som não representaria.
Momento em que a equipe retornava a área central de Mallet, recebeu uma nova chamada da vítima, que informou que momento em que a viatura deixou o Distrito de Rio Claro, seu convivente juntamente dos dois homens ligaram o som no ultimo volume, voltando a perturbar a tranquilidade de todos e afirma que dessa vez faria a representação.
Diante do exposto a equipe retornou ao local, se deparou com o som excessivamente alto, sendo que os autores se trancaram dentro da residência.
Em contato com a proprietária da residência, a qual autorizou que arrombasse a porta e de imediato os autores foram abordados.
Dado voz de prisão e divido todos estarem alterados feitos uso de algemas para preservar a integridade física de todos os envolvidos que juntamente com o aparelho de som marca Philco foram encaminhados ao 3º Pelotão para confecção do termo circunstanciado.
Fonte e Foto: Polícia Militar / Studio W
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página.