A equipe recebeu chamado via 190 onde um homem relatava que um rapaz chegou correndo até a conveniência do posto de combustível e arrombou a porta que dá acesso ao escritório do estabelecimento.
Os policiais de imediato se deslocaram até o local e pegou o auto no flagra. Dado voz de abordagem, ele foi identificado e constatado que o mesmo tem 26 anos. Em revista pessoal, nenhum ilícito encontrado.
A equipe da PM perguntou ao autor o porquê danificou a porta, ele citou que estava na “boate” fazendo uso de bebida alcoólica, cocaína. E estava acompanhado de uma mulher.
O autor disse que em determinado momento ouviu um homem bater um metal na parede e ele saiu correndo da boate sentido ao posto, arrombando a porta do local.
De acordo com o relatório policial, o autor se encontrava bastante agitado sendo necessário uso de algemas para preservar sua integridade física, conforme súmula nº 11 do stf.
Diante dos fatos e da manifestação dos representantes do estabelecimento, foi dado voz de prisão e conduzido para 3ª Cia de PM para confecção de boletim de ocorrência e termo circunstanciado