Conecte-se conosco

Policial

MALLETENSE EM ISOLAMENTO POR COVID-19, RECEBE MULTA APÓS SAIR DE CASA E IR EM BAR

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallets se deslocou em apoio a Vigilância Sanitária até a Vila Mariana, aonde de acordo com uma denuncia, uma paciente que deveria estar em isolamento, estava no Bar jogando sinuca nesta sexta-feira (18).

No local as equipe entraram em contato com o proprietário do estabelecimento e frequentadores, todos afirmaram que o paciente esteve no local e jogando sinuca. Ele saiu do lugar pouco antes da chegada das equipes.

Atos contínuos se deslocaram até a residência do autor, ele ainda não havia chegado.

As equipes realizaram contato via telefone, ele relatou que só foi dar uma carona para seu irmão e já estava se dirigindo para a sua casa. Após a chegada do autor a vigilância fez uma autuação (multa) e orientou novamente quantos aos procedimentos durante o seu isolamento até sair o resultado dos seus exames.

Elaborado o Boletim de Ocorrência e repassado a 10ª DRP para os procedimentos de policia judiciaria.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem esfaqueado é atropelado na BR-277 em Prudentópolis

Publicado

em

Um rapaz, de 26 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (4), na BR-277, em Prudentópolis. Durante a ocorrência, também foi constatado que a vítima estava com duas perfurações por arma branca na região do tórax. Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar do município de Guarapuava.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para uma situação de atropelamento por volta das 9h, no km 306 da rodovia. No local, verificaram o acidente, bem como as marcas de golpes de arma branca na vítima. De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.

Após os primeiros socorros, o rapaz foi direcionado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com graves ferimentos. Agora, as autoridades competentes investigarão as causas da ocorrência. O veículo que atropelou o homem foi um caminhão modelo Scania/R 440 A6X2, com placas do município de Sarandi.

Com informações da PRF e do site A REDE.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em São Mateus do Sul após mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de um homem que apresentava um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado por volta das 17:55 horas dessa terça-feira, 04 de fevereiro, no bairro Porto Ribeiro.

O suspeito continha em sua ficha criminal um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. No local os policiais visualizaram o homem em frente a sua residência.

Foi realizado a abordagem aosuspeito e sequencialmente conduzido e entregue ao departamento penitenciário de São Mateus do Sul.

Continue Lendo

Policial

Homem é detido após mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para verificar uma situação em que havia um homem com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. O caso foi registrado por volta das 19:35 horas dessa terça-feira (04).

No local a equipe localizou o suspeito e, após confirmação mediante consulta aos sistemas informatizadosde que o mandado encontrava-se vigente.

A equipe deu voz de abordagem e efetuou a prisão do abordado, posteriormente o encaminhou até o Depen de União da Vitória para as providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas