Em Imbituva, na praça da Vila Nova, ao lado da Avenida Ana Paulina Stadler, um homem foi morto a tiros na quarta-feira, 17 de novembro. A vítima, de 21 anos, morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou na praça estavam enfermeiras da unidade de saúde do bairro, que tentaram socorrer o rapaz, mas ele já estava sem sinais vitais. Segundo a namorada do jovem assassinado, um homem chegou em um Gol branco e efetuou entre quatro a cinco disparos, inclusive na região da cabeça.
Os policiais de Imbituva pediram apoio para a equipe de Guamiranga. Foram feitos patrulhamentos na região, junto com a Polícia Civil. Um homem estava rondando um Gol que foi abandonado no final da Vila Brasil, antiga Vila Rubinho. Foram feitas buscas pessoais, e no momento da abordagem o seu celular recebia chamadas do suposto autor do homicídio. Por orientação da Polícia Civil, os policiais militares apreenderam o aparelho.
As equipes entraram em uma mata para procurar o autor, mas não conseguiram localizar. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e o veículo Gol apreendido.