Local

VICE GOVERNADOR DO PARANÁ DARCI PIANA, CONFIRMA PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DA NOVA ESCOLA DA APAE DE MALLET

Publicado

em

O sonho aguardado há mais de 25 anos terá o seu desfecho final amanhã, quarta-feira dia 1º de dezembro, às 15:00 horas.

É o que a prefeitura Municipal de Mallet está programando para a inauguração da Nova sede da escola especial Raio de Luz, a nossa APAE aqui de Mallet.

Segundo o prefeito municipal Moacir Szinvelski terá a presença confirmada do vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana.

De acordo com o prefeito, o vice-governador juntamente com o líder do governo do estado na assembleia legislativa do Paraná, o deputado estadual Hussein Backri, responsável em trazer parte dos recursos do estado para a construção de uma das alas da nova sede, estarão presentes neste evento.

Outro bloco da nova escola, foi pago com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Mallet. “É é um orgulho para nossa gestão entregar esse novo espaço aos nossos alunos especiais da nossa escola Raio de Luz, um sonho que torna-se realidade com a finalização desta obra”, destacou Szinvelski à nossa reportagem.

Acompanhe amanhã ao vivo, pela página do Facebook da Studio W, toda a cobertura da vinda do vice-governador do Estado do Paraná,Darci Piana e também da inauguração do novo prédio da APAE aqui de Mallet.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile