Conecte-se conosco

Policial

Jovem com esquizofrenia está desaparecido em Porto União

Publicado

em

O jovem identificado como Ediel Carvalho de Lima, que reside na Área Industrial de Porto União e sofre de esquizofrenia, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (12).

A família pede ajuda pelas redes sociais para localizá-lo.

De acordo com as informações nas redes sociais da família, o menino teria sido visto pela última vez na região da ponte José Richa.

Um boletim de ocorrências já foi registrado e a família alerta que o rapaz pode agir de maneira violenta por estar sem a sua medicação.

“Se alguém ver, chamar a polícia pois quando foge só tem pensamento agressivo então, se alguém ver chamar a polícia ou entrar em contato com a família. Atenção a última vez que fugiu estava com uma faca na perimetral tentando assaltar bicicletas pois tem distúrbios mentais, todo cuidado e pouco”, familiar publicou ainda na quarta-feira.

E na quinta-feira voltou a pedir ajuda para localizá-lo, “Ainda não foi encontrado, por favor se verem ele chamem a polícia foi visto hoje de manhã na ponte de São Cristóvão, está sem a mochila, calção azul, camisa preta e vermelha, está sem tomar remédio, tem o costume de pedir comida nas casas, está com uma bicicleta cinza e boné na cabeça, qualquer informação chamem a polícia”.

Qualquer informação que possa contribuir na localização do rapaz pode ser repassada para o telefone 190.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul poucas horas após ciência de decisão judicial

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.

No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.

Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas