No início da madrugada desta terça-feira, 15 de fevereiro, um gravíssimo acidente aconteceu no trevo de acesso a Fernandes Pinheiro, km 234 da BR-277.
A colisão transversal envolveu um FIAT/Freemont, de Teixeira Soares/PR e um conjunto de veículos de carga, carreta, de Turvo/PR. Um jovem de 18 anos morreu.
Conforme o levantamento do local o Fiat/Freemont ao contornar o trevo com intenção de acessar a PR-438 obstruiu a passagem do conjunto de veículos de carga, que colidiu transversalmente com o automóvel.
Com o impacto o Fiat desgovernado saiu de pista, e ainda bateu contra um monumento existente no local. Já na Freemont viajam seis pessoas, sendo que todas se feriram gravemente e foram encaminhadas à Santa Casa e à UPA, em Irati.
O condutor do caminhão ficou ileso.
Ambos motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de álcool.
A equipe policial recebeu a informação de que um dos passageiros, um jovem de apenas 18 anos, não resistiu aos ferimentos, falecendo durante atendimento no hospital.
O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF ficando à disposição dos proprietários.