Policial

MULHER É ASSASSINADA NA ÁREA CENTRAL DE IRATI

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou a população neste fim de tarde de terça-feira (29), na cidade de Irati.

Uma mulher de apenas 37 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na Rua Dona Noca, área central de Irati.

Segundo informações do site Portal Irati, a vítima do feminicídio é Veridiana D. A que teria recebido seis golpes de faca.

De acordo com informações da Polícia Militar prestadas à Rádio Najuá, a vítima foi surpreendida pelo autor quando saía do trabalho, por volta das 18 horas. O casal discutiu e, em seguida, a vítima foi atingida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo 2º Tenente Garcia, do Corpo de Bombeiros, que passava de carro nas proximidades e presenciou os fatos. O autor foi conduzido até a Delegacia pela PM.

Em contato com reportagem da Rádio Najuá, a comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Carla Adriana Spak Sobol, contou o relato do bombeiro sobre o cenário encontrado por ele no momento do crime. “Vendo a situação, ele estacionou seu carro. O autor iniciou a fuga, mas o bombeiro conseguiu efetuar a prisão dele e acionar a PM e o Corpo de Bombeiros. Infelizmente, na chegada da nossa equipe, já não tinha mais o que fazer, a vítima entrou em óbito”, comentou a comandante do Corpo de Bombeiros de Irati.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile