Por volta das 03:10 horas dessa sexta-feira, 13 de maio, equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para se deslocar até uma boate aonde estava havendo agressões.
No local os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que é proprietária de uma boate e que já estava fechada, sendo que estava dormindo no sofá da frente da boate quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região do quadril.
A vítima relatou que percebeu dois homens do lado de fora da boate, sendo que os disparos foram efetuados através do vidro da janela. No local a policia constatou quatro perfurações no vidro, dos quais dois atingiram a região da coxa direita da vítima.
Após os disparos eles tentaram atear fogo na boate, incendiando um tapete em frente à porta, o qual a vítima conseguiu apagar após ver que os autores haviam ido embora. Questionada se suspeita de alguém ou se reconheceu os indivíduos relatou que não e não soube informar o destino tomado por eles.
Diante dos fatos foram realizadas buscas, mas não foram localizados os suspeitos e a vítima foi orientada quanto às providências cabíveis. Em seguida encaminhada para atendimento médico por uma equipe do corpo de bombeiros.