Motocicleta furtada é recuperada pela equipe da Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 22:30 horas desta terça-feira, 28 de junho, na localidade do distrito de Santana.
Onde havia sido furtada uma motocicleta honda cg de cor vermelha na cidade de porto vitoria.
Um homem ligou para o número 190 relatando que havia furtado a motocicleta e escondido na localidade de Santana e que o mesmo queria se entregar junto do veículo. O autor aguardou a equipe policial próximo ao centro comunitário do bairro São José.
No local os policiais conversaram com o homem, o qual nos relatou que furtou a motocicleta na cidade de Porto Vitória e trouxe até a cidade de Cruz Machado escondeu nos fundos de uma residência.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a motocicleta no interior de uma residência sendo que a mesma estava sem a placa.
O proprietário da residência disse que o autor pediu para deixar a motocicleta em sua casa devido à mesma estar estragada.
Sendo conduzida a motocicleta ao pátio do Pelotão da PM para posterior fazer a entregada na 4°sdp.