Operação de Cumprimento de Mandados das equipes da Polícia Civil de Mallet e do 27º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Frontin resultou na prisão de três homens durante essa sexta-feira (22).
De acordo com informações policiais, a ação ocorreu em duas casas da área central, uma casa no interior de Paulo Frontin e uma casa na área rural na cidade de Mallet.
As ações tinham o intuito de apreender animais abatidos ilegalmente em caças, armas de fogo, acessórios e munições. Foram apreendidas 01 espingarda BOITO CAL. 36; 01 Espingarda ROSSI Cal.28; 01 Mosquetão IMBEL CAL. 28; 01 Espingarda de pressão 4.5mm; 10 espoletas para recarga de cartuchos; 28 munição diversos calibres; 02 carregador 22 cbc; Carne de animais silvestres; 02 radio comunicadores e 01 recipiente contendo pólvora.