27° Batalhão da Polícia Militar de Mallet registra crime de latrocínio, roubo seguido de morte, durante a manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, na localidade de Colônia 1, Serra do Tigre. Dois dos criminosos envolvidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar do 27º Batalhão.
Outros dois suspeitos foram presos e um quinto criminoso está cercado.
Conforme informações, seriam quatro criminosos que participaram do crime, sendo que dois deles foram localizados e detidos pela Polícia. Um carro Fiat/Uno de cor branca com placas de Caçador/SC que estava com os suspeitos também foi apreendido após ser abandonado em uma estrada vicinal.
Outro dois bandidos foram mortos após resistirem a prisão e entrarem em confronto com a Polícia. Os homens estavam com pelo menos duas armas. O quinto suspeito ainda esta foragido também está armado.
Os criminosos saíram em fuga da propriedade que ocorreu o latrocínio e já estavam acessando a rodovia BR-476, quando foram surpreendidos pela rápida ação da Polícia que realizou uma grande cerco para localizar os autores que estavam com um veículo Fiat/Uno de cor branca com placas de Caçador/SC que foi apreendido.
No carro a Polícia encontrou documentos pessoais de algumas pessoas que serão investigadas para averiguar se estariam envolvidas no crime.
Até o momento os policiais não divulgaram maiores detalhes do confronto.
O crime
De acordo com informações dos policiais, criminosos invadiram uma propriedade, mataram o morador, deixaram uma mulher gravemente ferida e roubaram a quantia de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.