Policial

Jovem morre após agredir mulher e ameaçar policiais com faca em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um jovem de 19 anos, foi morto pela Polícia Militar de São Mateus do Sul na noite deste sábado, 10 de setembro, após ameaçar e agredir uma mulher e ainda tentar agredir os policiais com uma faca.

A situação ocorreu na localidade de Rio das Pedras, interior de São Mateus do Sul por volta das 21:30 horas.

De acordo com o relatório policial, um casal teria iniciado uma discussão por conta da falta de combustíveis em um Fiat/Siena. E durante o desentendimento o autor teria pegado uma faca e colocado no rosto da mulher, causando uma lesão.

Momento em que a mulher tentou fugir, foi agredida com vários socos, ela conseguiu correu e pedir por ajuda a moradores próximos, que acionaram a Polícia Militar. A mulher foi levada por moradores à sede da PM para confecção do boletim de ocorrência.

Momentos depois a equipe da Rotam já estava na sede da 3ª Cia, preocupados os moradores ligaram informando que o autor estaria andando na mata próximo às casas.

Os policiais de imediato se deslocaram até o local na tentativa de localizar o rapaz, porém, ao tentar fazer a abordagem, o acusado desceu correndo de um barranco com uma faca na mão e investiu contra os militares.

Para revidar a injusta agressão, um dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência junto à viatura do Siate, mas constataram que o mesmo já havia falecido.

Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e Criminalística foram acionados para recolhimento do corpo.

Segundo informações, o autor foi identificado como Alan dos Santos, 19 anos, morador do Beco do Chapolin, na Vila Bom Jesus.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile