Uma situação de violência doméstica foi repassada para o COPOM da Polícia Militar de São Mateus do Sul por volta das 18:45 horas desse domingo, 25 de setembro, até o local BR 476 saída para União da União.
A equipe policial foi acionada e entrou em contato com uma mulher que relatou estar grávida de 7 meses e que estaria com seu convivente, o qual falou que teria outra mulher, diante dessa situação a vítima pediu para ele sair de casa, o que gerou a discussão.
O homem teria a agredido com um tapa na face e empurrões (a vítima apresenta vermelhidão na face direita), que além disso o autor teria ameaçado a mulher dizendo que se ela chamasse a polícia ele a mataria e mataria seu filho. Em seguida ele se evadiu para a casa de sua mãe que fica cerca de 50 metros do local.
A equipe policial se deslocou até o local indicado por pela vítima e encontrou o masculino que negou os fatos. Diante dos fatos ocorridos e a intenção de representação por parte de ofendida, as partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia para procedimentos pertinentes