A equipe da Policia Militar de Prudentópolis foi acionada por moradores da localidade Morungava, interior da cidade, após encontrarem corpo de uma mulher enrolado com lona em uma mata.
No local, compareceram os Bombeiros Militares, o investigador de plantão e o Instituto Médico Legal (IML), com uma perita e um agente, os quais levaram a vítima para a sede da Polícia Científica de Guarapuava.
O corpo estava enterrado, enrolado em uma lona preta e parcialmente submerso em meio à água e lama, em um avançado estágio de decomposição.
Foi relatada aos policiais que cerca de 20 pessoas faziam buscas a procura de uma jovem, Rafaela de Fátima Miranda, que está desaparecida desde a data de 07 de outubro na região, é possível que seja o corpo da jovem, mas ainda será investigado.
Foto: Reprodução Redes Sociais
MULHER ESTÁ DESAPARECIDA EM PRUDENTÓPOLIS
EM CONTATO COM A PROPRIETÁRIA DO ESTABELECIMENTO A MESMA INFORMOU QUE RAFAELA DE FATIMA MIRANDA SAIU DO TRABALHO ÁS 23:00 DO DIA 07/10/2022 E DEPOIS NÃO FOI MAIS VISTA.
Uma senadora compareceu na 4 CIA PM relatando que sua filha, Rafaela de Fatima Miranda desapareceu, que teve contato com a Rafaela às 15:00 hora (07 de outubro) através de uma ligação, sendo que depois não teve mais contato, relata ainda a solicitante que a sua filha trabalha em um restaurante na BR-277, próximo ao pedágio, na localidade de Xaxim.
A solicitante relatou que foi no seu local de trabalho e em contato com a proprietária do estabelecimento a mesma informou que Rafaela saiu ontem depois do trabalho, aproximadamente às 23:00 horas e depois não foi mais vista.