A Polícia Militar de Mallet estava em patrulhamento pelo Loteamento Terra Nova quando avistou um homem utilizando tornozeleira eletrônica andando pela rua com atitude suspeita por volta das 13:30 horas nessa segunda-feira (07).
Após a abordagem, em revista pessoal foi localizado com o autor que uma grande quantia de dinheiro em seu bolso e uma pequena quantidade de substancia análoga à maconha. Os policiais perguntaram ao mesmo sobre a procedência da droga e o mesmo disse que havia comprado de um homem que não sabia relatar o nome.
Os policiais perguntaram ao homem se havia mais drogas na casa, ele disse que não, logo em seguida os policiais se deslocado até sua residência no bairro Jardim Emília para buscas no local, o suspeito acompanhou sentado no sofá.
Durante a vistoria no imóvel foi encontrado certa quantia de droga embalada em pinos dentro de um vidro de conserva em cima de um armário e dentro de uma caixa havia vários pinos vazios, momento o autor tentou se evadir da policia por uma janela que estava entreaberta.
Foi necessário utilizar de técnicas de imobilização para conte-lo por ele estar completamente alterado e se negava a entrar no camburão.
Vista a grande área da residência e o receio de fuga do mesmo que ainda estava se debatendo dentro do camburão, a PM entrou em contato com o CPU, o qual autorizou apoio a equipe de Paulo Frontin.
As equipes policiais iniciaram as buscas na parte interna e externa da residência no intuito de achar mais entorpecentes. PM de Paulo Frontin encontrou uma grande quantidade de entorpecentes e duas balanças de precisão debaixo do assoalho da residência.
Dado voz de prisão ao autor, lidos seus direitos constitucionais e encaminhado até o hospital de Mallet para que fosse feito o laudo de lesões e posteriormente encaminhado ate a 10 DRP de Mallet.