A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado estava em patrulhamento no Distrito de Santana quando visualizou uma motocicleta sem placa em alta velocidade, rampando lombadas.
A situação de Direção perigosa de veículo foi registrada por volta das 12:20 horas dessa sexta – feira (11).
Em determinado momento o condutor empinou a motocicleta transitando em uma roda por cerca de 100 metros, inclusive em uma curva acentuada, onde estava tendo um fluxo de alunos e colocando em risco estas crianças e adolescentes.
De imediato os policias realizaram a abordagem e identificar o condutor de 20 anos, a motocicleta foi identificada através do numero do chassi. Indagados sobre a placa, o condutor relatou que extraviou.
Diante dos fatos a motocicleta foi removida ao pátio do pelotão de Polícia Militar de Cruz Machado, e o condutor encaminhado para a confecção de termo circunstanciado.