Policial

HOMENS SÃO DETIDOS PELA PM APÓS DESACATO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego na área central do município por volta das 22:00 horas dessa sexta – feira (18).

No local a equipe constatou uma festa onde os integrantes estariam conversando, fazendo algazarra e um dos envolvidos disse para não desligar o som que são uns coitados. Os integrantes da festa começaram a questionar a orientação da equipe de parar com a festa.

Após dialogo e negação dos envolvidos a equipe passou a ser desacatada pelos homens com palavras de baixo calão, “são umas bostas mesmo, bandidos não prendem”, “vão tomar no cu bando de pé de porco”, “vagabundos”, “quem estes merdas pensam que são”. Em forma de desafio diziam aqui ali não prenderão ninguém e que os policiais não poderiam estar ali, pois os mesmo iriam parar com a festa.

Momento em que um dos participantes foi informado, o qual era um dos mais exaltados que teria que acompanhar a equipe,  os outros envolvidos passaram a proferir mais palavras de baixo calão e partiram para cima dos policiais.

Diante da situação foi necessária a utilização de força moderada para conter os integrantes e colocá-los no camburão da viatura. A todo o momento a equipe solicitava a identificação do homem que se negavam a se identificar enquanto estavam sendo detidos. Apenas na delegacia resolveram passar suas identificações.

Todos os homens foram conduzidos em compartimento fechado e sem o uso de algemas até a 4ª SDP e uma mulher que se identificou como a proprietária do imóvel, a qual “alou “são uns prevalecidos estes bostas”“. A mulher foi conduzida no banco de traz da viatura sem o uso de algemas, pois estava cooperativa com a equipe.

Conforme orientação do delegado de plantão, este orientou a equipe a realizar termo circunstanciado.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile