Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar de General Carneiro registra 3 casos de apreensão de drogas

Publicado

em

A equipe policial realizava patrulhamento na Vila São João e notou um homem ao ver a guarnição entrar num estabelecimento por volta de 11:20 dessa sexta-feira (13).

Na abordagem, a Polícia Militar (PM) encontrou no bolso da calça do indivíduo quatro pedras de crack, envolvidas em papel alumínio e pesando 0,6 gramas. Ele assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Por volta de 19:45 horas dessa sexta-feira, 13 de janeiro, na Vila São João, o registro do tráfico de drogas. A denúncia repassada para a PM citava mudança de residência durante a noite e, neste local, a equipe localizou um homem nos fundo de um barraco, escondido em cima de uma árvore. Para os policiais ele teria relatado o fato de estar cuidando “do ponto utilizado para tráfico de drogas.”

Estava vigiando a mando de outros dois indivíduos. Ao descer da árvore ele chegou a cair de um barranco, conforme o relato. Na residência, a PM localizou 101 gramas de crack (sem fracionar), 12 buchas de cocaína – totalizando 10 gramas, 11 unidades de maconha (39 g) e 52 pedras de crack (11,8 g). Além de materiais para fracionamento, todos encaminhados com o envolvido para a 4ª Subdivisão Policial (SDP).

Na madrugada deste sábado, por volta de 2h, o 3º caso relacionado também a Vila São João, onde o abordado citou ter comprado cocaína. Nessa situação, durante patrulhamento na região central, a equipe notou certo nervosismo de dois indivíduos. Diante da suspeita, com um deles, os policiais encontraram a droga na aba do boné. O cidadão assinou termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM de União da Vitória é acionada após mulher ser agredida pelo convivente

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar esteve atendendo a uma ocorrência de violência doméstica por volta das 08:50 horas dessa terça-feira, 17 de setembro, no bairro Ouro Verde, na cidade de União da Vitória.

Os policiais se deslocaram até o endereço e conversou com uma mulher, a qual relatou que foi agredida pelo seu atual convivente.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrências e repassou orientações para a vítima quanto aos procedimentos. A mulher optou por não representar criminalmente neste primeiro momento.

Continue Lendo

Policial

Vítima procura polícia e diz que não suportar mais conviver com o agressor em Paula Freitas

Publicado

em

Por volta das 13:30 horas dessa quarta-feira, 18 de setembro, a equipe da Polícia Militar de Paula Freitas realizou um boletim referente a violência doméstica. A vítima envolvida informou que queria representar contra seu convivente.

A mulher relatou que já foi agredida anteriormente e inclusive no momento da denúncia, a vítima compareceu ao pelotão chorando e desesperada, confessando que já levou vários golpes de soco na cabeça, além do autor ser agressivo é arrogante.

A vítima disse aos policiais que não aguenta mais conviver com o agressor. Diante da situação o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado as partes para a 4ª SDP.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso após tentativa de homicídio em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil do Paraná, por meio da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, prendeu na quarta-feira, 18, um homem de 23 anos uma mulher de 29 anos investigados pela prática de uma tentativa de homicídio na manhã do dia 09 de junho de 2024 em São Mateus do Sul.

Na ocorrência em junho, a vítima retornava do serviço por volta das 6 horas da manhã, quando ao chegar próximo do cruzamento das Ruas Guilherme Kantor e Ewaldo Gaensly, o condutor de uma motocicleta se aproximou e efetuou dois disparos em sua direção, vindo a acertar a clavícula esquerda e um disparo na região do abdômen.

Conforme apurado nas investigações, o planejamento do crime teve início em de abril de 2024 e foi motivado por ciúmes.

No decorrer das investigações foram cumpridos diversas ordens judiciais de busca e apreensão em momentos distintos, com apreensão de armas, munições, drogas ilícitas e celulares dos suspeitos. Além do casal, outras pessoas foram investigadas por prestarem auxílio no planejamento da tentativa de homicídio, que não se consumou por erro de pontaria do autor dos disparos.

Ainda durante a fase investigativa, foi preso em flagrante uma pessoa pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas que, supostamente, comercializava armas de fogo na cidade, inclusive aquela usada pelo autor do homicídio tentado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas