Conecte-se conosco

Policial

Pessoa se passa como funcionário de banco, a vítima acredita e acaba caindo em golpe

Publicado

em

.

.

Mais um caso de golpe na região, nesta última terça-feira, dia 18 de janeiro uma pessoa compareceu no destacamento da Polícia Militar de Antônio Olinto relatando que alguém teria conseguido pagar um boleto com o dinheiro de sua conta bancária sem autorização da pessoa.

Segundo a vítima, mais cedo no mesmo dia, recebeu uma ligação de alguém se identificando como funcionário de uma agência bancária a qual a pessoa possuía conta, e informou que haviam dois celulares diferentes tentando acessar a conta por meio do aplicativo do banco.

Em seguida, o estelionatário pediu para a solicitante o código de verificação que foi recebido em seu celular para que ele pudesse corrigir essa situação.

Desconfiando da situação, a vítima foi até uma agência física de seu banco, onde descobriu que foi pago sem sua autorização e sem usar o seu aplicativo do banco, um boleto no valor de R$ 1.738,00.

Diante destes fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e também tomadas as devidas providências.

A Studio W ressalta o aviso a todos, senhas e códigos de verificação, sejam de quaisquer aplicativos NUNCA devem ser compartilhados, caso algum problema com sua conta bancária venha a ocorrer, procure preferencialmente uma agência física de seu banco, ou entre em contato com qualquer meio de comunicação oficial disponível em seu aplicativo.

.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Vídeo: Delegado Tiago França da Polícia Civil de Rebouças atualiza caso de criança de 4 anos que foi estuprada em Rio Azul. Autor está preso

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de estuprar uma menina de apenas 4 anos de idade na madrugada do último domingo, 12 de janeiro, em Rio Azul. O caso ocorreu em uma área de mata próxima a um bar e está sendo investigado pelas autoridades.

Segundo informações, a mãe da criança estava no bar, onde teria se desentendido com outra pessoa. Durante a confusão, a menina desapareceu momentaneamente. Testemunhas relataram ter ouvido o choro da criança vindo de uma área de mata nas proximidades.

Ao encontrá-la, a mãe percebeu que a menina estava sem as roupas da parte inferior e apresentava sinais de sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Militar iniciou buscas e, com informações fornecidas por testemunhas, localizou e prendeu o suspeito em flagrante. O delegado responsável pelo caso informou que o homem foi autuado por estupro de vulnerável e permanece detido à disposição da Justiça.

Delegado Tiago França da Polícia Civil de Rebouças, atualiza caso de criança de 4 anos que foi estuprada em Rio Azul. Confira:

Continue Lendo

Policial

PM recupera caminhão que havia sido furtado em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi acionada para atender uma ocorrência de furto na localidade de Colônia Arroio do Gado. A situação foi registrada por volta das 19:14 horas dessa segunda-feira (13).

No local, com o apoio da patrulha rural, foi conversado com o solicitante, o qual relatou que ao retornar à sua residência, seu chacareiro percebeu o furto de um caminhão Mercedes 608D e outros objetos. Após o registro, o Copom informou que um caminhão foi encontrado abandonado na estrada próxima.

A equipe se deslocou até o local e, com a presença do dono que confirmou que o caminhão recuperado era o seu. Após tratativas administrativas o veículo foi entregue ao seu proprietário.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Paulo Frontin

Publicado

em

Uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin por volta das 21 horas dessa segunda-feira, 13 de janeiro, para atender uma situação de violência doméstica que terminou com posse irregular de arma de fogo.

A solicitante relatou aos policiais que foi até a residência do seu ex cônjuge na tentativa de reaver os filhos, visto que o combinado era entregá-los até às 17 horas dessa segunda-feira (13), momento este em que foi agredida pelo autor.

A equipe policial se deslocou juntamente com a vítima até o endereço indicado, ao chegar o mesmo concordou em colaborar com a equipe.

Havia também uma denúncia que o homem possuía uma arma de fogo irregular em sua posse, com a colaboração do autor foi localizada uma espingarda calibre 12 municiada com duas munições e mais quatro munições sobressalentes.

Foi dada voz de prisão ao autor e entregue na 4ª SDP de união da vitória pelos crimes de lesão corporal violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas