Um grave acidente do tipo tombamento foi registrado na Rodovia do Xisto br-476 próximo ao Posto Santana por volta das 18:15 horas desta sexta-feira (10).
Segundo informações um caminhão 1113 amarelo carregado com bebidas, seguia sentido São Mateus do Sul, quando ao dar de encontro com um outro caminhão carregado de batatas o qual realizava uma ultrapassagem e para não colidir frontalmente o motorista acabou tirando para o acostamento fazendo com que o caminhão tombasse e toda a carga ficasse espalhado.
O motorista ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiros foi acionado mas ao chegar no local nada pode ser feito para salvar a vida do motorista. Lamentavelmente antes mesmo da chegada das equipes de socorro, parte da carga foi saqueada . Em breve traremos mais informações.