Policial

APREENSÃO DE DROGAS PELAS POLICIAS MILITARES DE MALLET E PAULO FRONTIN, RESULTA EM MAIS ENTORPECENTES APREENDIDOS EM PRUDENTÓPOLIS

Publicado

em

Após a abordagem feita pela equipe da Polícia Militar de Mallet e Paulo Frontin a um veículo na área rural e divisa entre os dois municípios, onde estavam dois jovens, sendo um de 19 anos e outro adolescente de 16 anos, os quais portavam quase 30 kilos de entorpecentes.

Durante os procedimentos o adolescente relatou ter mais uma certa quantidade de entorpecentes no interior de seu quarto, onde ficava na residência de sua genitora em Prudentópolis.

Diante das informações os policiais de Mallet passou a informação para a PM de Prudentópolis, a qual se deslocou até a residência que já era de conhecimento policial. O proprietário do imóvel concedeu a entrada da equipe policial que iniciou busca no interior do quarto. Foi localizada uma mochila de viagem na cor preta abaixo de um beliche, sendo que ao abrir a mochila havia tijolos de substância análoga a maconha.

Foi perguntado ao proprietário do imóvel se o mesmo tinha conhecimento do entorpecente, o qual relatou que o adolescente é seu enteado e que não permitia que ele mexesse em suas coisas.

O homem relatou que deveríamos falar com a mãe do acusado.
A genitora não se encontrava na residência naquele momento porém diante da situação, a mãe do adolescente foi chamada ao local, e relatou que não tinha conhecimento do entorpecente estar no interior de sua residência.

Foto/divulgação: NOSSA GENTE

A equipe policial encaminhou a droga apreendida e a mãe do adolescente até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para providencias, tendo em vista o adolescente, o qual era o responsável pelo entorpecente estar apreendido na região de Paulo Frontin.

Realizada a pesagem do entorpecente onde foi aferida a quantidade aproximada de 14,180 kg de substância análoga a maconha, sendo em 19 tabletes embalados em plástico na cor roxa e duas porções já cortadas.

Ainda na residência foi localizada uma porção de substância análoga a cocaína, a qual estava em uma caixa de aparelho celular, embalada em plástico de sacola branco, sendo aferida na delegacia a quantidade de 10 gramas do entorpecente.

FONTE: NOSSA GENTE

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile