Conecte-se conosco

Policial

QUASE 30 KILOS DE MACONHA PRENSADA, SÃO APREENDIDAS PELAS POLÍCIAS MILITARES DE MALLET E PAULO FRONTIN

Publicado

em

As equipes da Polícia Militar de Mallet e Paulo Frontin receberam informações sobre veículos suspeitos circulando por estradas rurais dos dois municípios, com possível prática do tráfico de drogas.

Os policiais realizaram a “Operação de Saturação” na estrada de chão da localidade da Colônia Santana onde se localiza a divisa entre os municípios.

O fato ocorreu por volta das 17:30 horas dessa sexta-feira (17), e segundo os policiais diversas abordagens foram feitas em veículos e nada de elícito foi localizado.

Momento de abordagem de um veículo Volkswagen/Gol, estariam dois homens, sendo um deles menor com apenas 16 anos no seu interior.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em revista no veículo, foi localizado no banco traseiro diversos tabletes de substância análoga a maconha, a qual posteriormente foi contabilizados 55 tabletes com total de peso 29,320 kg.

A Rádio Studio W teve acesso ao Boletim de Ocorrência e verificou que ambos os acusados são da cidade de Prudentópolis, e estariam na região para fazer a entrega do entorpecente.

Ainda segundo o relato, ambos comentaram que possuem mais entorpecentes e que estaria em sua residência. A situação foi repassada para equipes daquela região. Confira a matéria sobre apreensão dos entorpecentes em Prudentópolis clicando AQUI!

Os dois masculinos e veículo foram conduzidos até o Destacamento da Polícia Militar de Paulo Frontin, o veículo apreendido vai ser posteriormente entregue na 10ª DRP de Mallet.

Foi acionado o Conselho Tutelar de Paulo Frontin, onde compareceram as conselheiras de plantão, as quais acompanharam toda a situação.

Diante da situação de flagrante, foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo e deslocado com os envolvidos e o entorpecente apreendido até a 4ª SDP de União da Vitória para procedimentos de Polícia Judiciária.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PCPR e PMPR apreendem drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro durante cumprimento de mandado no bairro Pedreira, em Irati

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, em conjunto com a equipe da Agência de Inteligência da 8ª CIPM da Polícia Militar (PMPR), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (22/01), no bairro Pedreira, em Irati. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

O mandado, expedido pela Vara Criminal de Irati, foi cumprido em uma residência localizada na Rua Água Marinha. No momento da entrada das equipes, o imóvel era ocupado por quatro menores de idade. Durante as buscas, os policiais flagraram substâncias análogas a crack e maconha fracionadas sobre uma mesa, prontas para a comercialização, além de balança de precisão e dinheiro trocado.

Ao verificarem o banheiro da residência, as equipes localizaram ainda mais entorpecentes que haviam sido jogados no vaso sanitário na tentativa de ocultar as provas no momento da chegada da polícia. No total, foram apreendidos 104 gramas de maconha e cerca de 12,8 gramas de crack.

O suspeito (19 anos), apontado como possível proprietário dos entorpecentes, não foi localizado no imóvel no momento da diligência. No decorrer da ação, uma mulher apresentou-se como responsável pelo local e mãe deste, sendo conduzida à delegacia para a prestação de esclarecimentos, juntamente com uma menor (17 anos), a qual seria namorada do indivíduo investigado. Após a oitiva, ambas foram liberadas.

Além das drogas, foram retirados de circulação um simulacro de pistola, R$ 296,80 (duzentos e noventa e seis reais e oitenta centavos) em espécie e dois aparelhos celulares que passarão por perícia.

A Polícia Civil informa que o Inquérito Policial segue em andamento para localizar o principal suspeito e para buscar elementos que confirmem a efetiva participação dos menores de idade no esquema de tráfico, visto que estavam expostos e presentes no ambiente de fracionamento das substâncias. Em razão disso, também será instaurado o procedimento legalmente cabível para a apuração de possíveis atos infracionais praticados pelos menores.

A PCPR reforça a importância da colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e à corrupção de menores. As denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima através dos números 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas cumpre mandado de prisão

Publicado

em

A quipe da Polícia Militar de Paula Freitas estava em patrulhamento, quando observou um homem que ao perceber a presença policial, tentou esconder seu rosto, mudando de direção bruscamente, gerando fundada suspeita.

A situação foi registrada por volta das 10h30min dessa quinta-feita (22).

Os policiais então abordaram o homem e durante a consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor recebeu voz de prisão onde lhe foi informado sobre a situação e em sequência encaminhado ate o DEPEN de união da vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por estar com mandado de prisão em aberto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória tinha ciência da existência de mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, o qual encontrava-se vigente e pendente de cumprimento.

Durante patrulhamento nas proximidades, pelo Distrito de São Cristóvão por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 22 de janeiro, a equipe logrou êxito em localizar o alvo.

Realizada a abordagem e devida identificação do indivíduo, após confirmação dos dados, o autor recebeu voz de prisão, em seguida, foi conduzido e entregue no DEPEN de união da vitória, onde permaneceu à disposição da justiça.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas