A solicitante relata que conviveu com o autor a 17 anos em união estável e a mais ou menos 08 meses se separaram, porém, onde ela anda o homem vai atrás com um celular filmar. Autor chegou a jogar água no colchão para a vítima não conseguir dormir.
Mulher aciona a equipe da Polícia Militar de General Carneiro após sofrer agressões do seu ex-convivente por volta das 09:00 horas dessa quinta-feira, 09 de março, no bairro Monte Castelo.
A solicitante relata que conviveu com uma pessoa a 17 anos em união estável e a mais ou menos 08 meses se separaram, mas que não foi realizado através do juizado fórum. Devido ele não trazer mais nada de mantimentos alimentício para dentro de casa, ela resolveu arrumar um emprego para ganhar dinheiro e trabalha nos matos na realização de cercas.
A vítima disse que o homem foi até o local do seu trabalho e começou lhe destratar com palavras ofensivas dizendo que ela sai atrás de macho, ele ainda ameaçou pegar a motosserra e cortar a casa ao meio, no intuito de derrubar toda a casa. Ela ainda relatou que o autor fica em casa dormindo o dia inteiro e o terreno é de herança dos pais e que ele quer tomar.
A casa foi construída dividida os custos, relata que essas agressões verbais são constantes que está afetando seu psicológico e que já está com problemas de saúde devido as agressões por palavras do ex-convivente. A mulher ainda afirmou que onde ela anda o homem vai atrás com um celular filmar ela até quando esta deitada no quarto e já chegou a jogar água no colchão para a mesma não conseguir dormir.
Diante da situação a mulher foi orientada pelo policiais quanto aos procedimentos cabíveis. inclusive de medidas protetivas.