A operação batizada de Irmandade, devido a união dessas duas instituições, ocorreu Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (10).
Depois de um trabalho de muita investigação, as Polícias Civil e Militar da cidade de Mallet deram a população malletense, mais uma resposta rápida, objetiva e positiva.
A operação batizada de Irmandade, devido a união dessas duas instituições, resultou na apreensão de diversos objetos de ferramentaria furtados no município.
Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (10), foi realizado as diligências e com o poder do Mandato de Busca e Apreensão assinada pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Mallet, Dr. Ítalo Mário Bazzo Jr., houve o cumprimento pelos policiais e a recuperação de vários objetos apreendidos.
De acordo com a Delegada Dra. Natália Pereira Nichel, a Operação foi realizada com muito sucesso. ” Além de recuperarmos diversos objetos como parafusadeira, esmerilhadeira, furadeira, roçadeiras, aparelho de solda e muito outros ítens, no ato do cumprimento conseguimos apreender uma arma de fogo, onde o acusado foi preso em flagrante”, destacou a Dra. Natália à reportagem da Rádio Studio W.
Ainda segundo informações, várias vítimas de furtos de ferramentas estiveram no local e algumas reconhecerem e comprovaram que os objetos encontrados eram suas.
A Delegada afirma ainda que se alguém tiver informações ou foi vítima de furtos de objetos de serralheria ou desse tipo de materiais, entre em contato com a 10ª DRP (Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet), para ajudar no desmembramento da situação.