Policial

HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E VEM AMEAÇANDO EX-MULHER

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi solicitada após uma mulher estar sofrendo violência doméstica e ameaças do ex-marido no local de trabalho por volta das 21:30 horas dessa terça-feira (14). 

Solicitante abordou a equipe policial informando que sua colega de trabalho estava sofrendo violência doméstica. 

No local os policiais entraram em contato com a vítima que informou que está em processo de separação com seu esposo, porém, o mesmo não aceita o término do relacionamento. Ela ainda relatou que a certo tempo o convívio já se tornou insuportável, mas até o momento nunca foi agredida pelo mesmo, mas vem sofrendo pressões psicológicas. 

A vítima disse que se sente ameaçada por ele não aceitar a separação e que ainda em determinados momentos tenta intimidá-la colocando os filhos em meio as discussões. 

A mulher solicitou apoio da equipe devido a uma discussão do casal, onde o autor não aceitava sair da residência, porém, após contato com a equipe o autor colaborou a pernoitar na residência de sua mãe, levando alguns pertences pessoais. 

A equipe policial orientou ambos as partes quanto aos procedimentos necessários e a vítima optado por representar posteriormente. 

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile