A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin foi acionada para se deslocar até uma propriedade na localidade da Colônia Limoeiro após uma situação de Desobediência a Ordem Judicial por volta das 13:10 horas dessa terça-feira (14).
A situação foi registrada uma sentença de ação judicial, onde em resumo tinham a posse de um imóvel objeto de litígio judicial e que a outra parte estaria fazendo a derrubada de madeira de eucalipto.
Os policiais se deslocaram até o local da ocorrência e entrado em contato com a outra parte, a qual relatou que possuía uma decisão judicial que dava ganho de causa a sua mãe.
Em um primeiro momento analisando os documentos apresentados e informações repassadas pelas partes o desentendimento era em relação a área existente “entre a estrada velha e a estrada nova”, que posteriormente foi informado que recebeu informações sobre a unificação dos processos.
Por não haver um consenso e entendimento sobre as ações foi orientado a parte de momento a parar a derrubada de madeira.