Policial

MULHER PROCURA ATENDIMENTO MÉDICO APÓS SER AGREDIDA PELO CONVIVENTE. AUTOR FOI PRESO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi acionada pelo hospital municipal para atender uma situação de violência doméstica por volta das 17:15 horas dessa sexta-feira (17). 

De acordo com o relatório policial, deu entrada na unidade hospitalar uma feminina vítima de violência doméstica, a vítima informou aos policiais que foi até o local de trabalho de seu convivente para apanhar um cartão que estava com o mesmo, onde houve um desentendimento entre eles referente a uma das filhas, e segundo a mesma, seu convivente lhe agrediu com socos e chutes. 

A mulher relatou ainda lhe jogou uma lata de tinta no braço onde estava com bastante dores pelo corpo e no braço, além de lesões aparentes na face e no corpo, onde procurou assistência médica, passando por consulta neste município e posteriormente encaminhada até o Hospital Regional de União da Vitória para maiores avaliações pois havia suspeita de fratura no braço direito. 

Diante do fato após colhidas as informações de onde o mesmo poderia estar, foi realizado patrulhamento e localizado onde foi abordado e dada voz de prisão, sendo posteriormente encaminhado a 4º SDP para as devidas providências. 

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile