Policial

MULHER PROCURA PM DE CRUZ MACHADO APÓS SER AGRIDA PELO MARIDO

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de Lesão Corporal/Violência Doméstica e ameaça. A situação foi registrada por volta das 13:15 horas dessa sexta-feira, 24 de março, no bairro São José.

A solicitante relatou que foi até a Delegacia da Mulher na cidade de União da Vitória a fim de representar e solicitar Medida Protetiva contra seu marido e ao chegar em casa, ele estava alterado sob efeito de bebida alcoólica, iniciando ameaças contra a solicitante. 

Ele lhe arrastou até o banheiro, pegou no pescoço e tentou lhe estrangulou, momento que ela se desvencilhou e fugiu pra rua, o autor a seguiu e a derrubou no asfalto, gerando lesões nos cotovelos. A solicitante então saiu pedir ajuda, vindo até o Pelotão da PM. 

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até o endereço, não localizando o autor na sua residência em um primeiro momento. Em ato continuo a equipe fez patrulhamento em frente à residência onde visualizou o autor dentro da residência. 

Após abordagem, os policiais questionaram o autor sobre o ocorrido disse não ter agredido de forma alguma a solicitante, e que a esta usa esse subterfúgio, a fim de prejudicá-lo e que seus familiares teriam presenciado o fato, relatando ainda que a solicitante chegou alterada, lhe agredindo com arranhões por todo o corpo. 

Diante do fato as partes foram conduzidas até a 4ª SDP, para as devidas providencias. 

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile