Grupo conta com mais de 150 participantes dentre eles personagens e nos bastidores são mais de 20 cenas, todas novas, terá uma cena extra jamais vista em toda a região.
Nesta Sexta-Feira Santa, 07 de abril, acontece o Teatro da Paixão de Cristo em Rio Azul com início às 19:00 horas no Estádio Municipal Orestes Pallúo.
Grupo conta com mais de 150 participantes dentre eles personagens e nos bastidores são mais de 20 cenas, todas novas, terá uma cena extra jamais vista em toda a região. Grupo também conta com o o apoio da prefeitura municipal.
“Todos os malltenses e região estão convidados a vir prestigiar esse grande espetáculo que conta a história de amor daquele que nos deu a vida para a remissão de nossos pecados.”Amandha Pedrozo diretora geral.