O motociclista e a esposa trabalhavam em uma empresa de entrega de delivery de alimentos saudáveis, que precisou paralisar o serviço de entregas e produção por conta do acidente e gastos com o tratamento de saúde.
Segundo a família, dessa forma, toda a renda mensal foi comprometida e em nenhum momento a condutora do veículo responsável pela colisão se mostrou interessada em ajudar o motociclista após o acidente, vindo a inclusive bloquear a família nas redes sociais.
“Foi um acidente grave, que era pra ter sido fatal e que felizmente não foi. O Jonathan foi transferido de São Mateus do Sul para União da Vitória na terça-feira a tarde. Ele saiu do Hospital com um pequeno sangramento no baço, com possibilidade de fratura na coluna”, disse a esposa.
Ele chegou ao Hospital em União da Vitória e realizou uma bateria de exames, principalmente por conta das fraturas sofridas no pé e ferimento de corte na cabeça.
“Ele precisa ficar três meses de repouso, tanto por conta do pé como também da coluna. Vai precisar fazer tratamento ortopédico por conta da mobilidade”, complementa a esposa.
Para encontrar uma forma de ajudar a família, foi criado o PIX Solidário, para os interessados em colaborar com o tratamento de saúde do motociclista. Também é possível entrar em contato diretamente com a esposa para ajudas específicas: (42) 98874-8609
CHAVE PIX: 083.401.009-71
Relembre o acidente
Jonathan trafegava pela Rua Barão do Rio Branco quando foi atingido por um veículo Sandero, no Centro de São Mateus do Sul. A condutora do veículo Sandero não parou na preferencial e atingiu o motociclista.
Informações apuradas pela reportagem do Portal RDX, dão conta de que o veículo Sandero, que atingiu a moto, não é de São Mateus do Sul. No veículo estavam duas mulheres que viajavam para Chapecó – SC, e que o GPS desviou a rota para o Centro de cidade. Elas seguiam pela Rua João Bettega quando atingiram o motociclista.
A reportagem da RDX também se coloca a disposição da condutora do veiculo responsável pelo acidente caso queiram se manifestar.
A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.
Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.
No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.
Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.
A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.
Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo terreno.
Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.
Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.
Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).
Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.
Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.