Policial

MORADORA DE CRUZ MACHADO PERDE R$ 2.000,00 EM GOLPE POR REDE SOCIAL

Publicado

em

Perfil do autor oferecia um investimento em uma plataforma que seria conveniada ao banco centra.

Uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 16:00 horas desse sábado, 15 de abril, após uma situação de Estelionato.

De acordo com a solicitante, o caso ocorreu através do perfil de uma pessoa conhecida no aplicativo Instagram, sendo que por este perfil a pessoa oferecia um investimento em uma plataforma que seria conveniada ao banco centra.

Por achar que conhecia a pessoa, acabou acreditando e realizou um deposito através do PIX no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais). Após um tempo de conversa pelo Instagram a pessoa sumiu, apagando a conta, momento que a vítima percebeu que se tratou de um golpe.

Diante da situação a solicitante pegou os dados da conta que foi depositado o dinheiro e foi orientada pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile