Perfil do autor oferecia um investimento em uma plataforma que seria conveniada ao banco centra.
Uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 16:00 horas desse sábado, 15 de abril, após uma situação de Estelionato.
De acordo com a solicitante, o caso ocorreu através do perfil de uma pessoa conhecida no aplicativo Instagram, sendo que por este perfil a pessoa oferecia um investimento em uma plataforma que seria conveniada ao banco centra.
Por achar que conhecia a pessoa, acabou acreditando e realizou um deposito através do PIX no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais). Após um tempo de conversa pelo Instagram a pessoa sumiu, apagando a conta, momento que a vítima percebeu que se tratou de um golpe.
Diante da situação a solicitante pegou os dados da conta que foi depositado o dinheiro e foi orientada pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis.