Conecte-se conosco

Policial

TAXISTA É FEITO REFÉM DE DOIS LADRÕES DE GUARAPUAVA À BITURUNA. AUTORES FORAM PRESOS

Publicado

em

Vítima relatou que os dois homens solicitaram uma corrida, quando lhe imobilizaram e deram voz de assalto passando a ser refém.

Taxista da cidade de Guarapuava compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Bituruna no início da tarde dessa segunda-feira, 17 de abril, relatando uma situação de roubo.

O senhor passou a relatar que estava em seu ponto quando dois homens solicitaram uma corrida, e que no caminho pediram para que a vítima parasse e um deles veio a imobilizá-lo, enquanto outro passou a procurar seus bens e dinheiro no interior do veículo.

A vítima disse que após os suspeitos localizarem dinheiro em sua carteira e no seu bolso, mandaram ele dirigir até determinado local, um dos autores assumiu a direção do veículo e o taxista passou a ser refém.

Na cidade de Pinhão, com a senha do cartão, um dos autores foi até uma loja e voltou com sacolas, e deslocaram até um hotel, onde tomaram banho e vestiram roupas novas e seguiram sentido cidade de Bituruna, aonde pararam em frente a lotérica para sacar o dinheiro da conta da vítima que descer do veículo para realizar o referido saque, momento em que conseguiu se desvencilhar dos autores, pedindo ajuda a populares que o conduziram até esse pelotão da PM.

Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia de que um morador da localidade de Linha Palmas, área rural da cidade de Bituruna, havia realizado a prisão de dois homens que invadiram sua propriedade com um veículo táxi.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até o local da prisão e encontrado os dois homens, posteriormente identificados. A vítima reconheceu o veículo táxi como sendo de sua propriedade e reconheceu os detidos como sendo os autores dos fatos.

Após voz de prisão os dois suspeitos foram encaminhados até a 4ª SDP da cidade de União da Vitória.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar atende ocorrências de violência doméstica, fiscalização e perturbação do sossego em Rio Azul

Publicado

em

A equipe do 2º Pelotão da 8ª Companhia da Polícia Militar atendeu diversas ocorrências ao longo desta sexta-feira (13) no município de Rio Azul.

A primeira situação foi registrada por volta das 10h30, quando uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar relatando que havia sido agredida e expulsa de casa pelo marido, configurando um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde localizaram o suspeito. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para os procedimentos cabíveis da autoridade judiciária.

Ainda durante a tarde, por volta das 15h, a equipe policial realizou uma visita de fiscalização de medida protetiva de urgência na área central da cidade, com o objetivo de verificar o cumprimento das determinações judiciais.

Já às 18h, os policiais promoveram a Operação Bloqueios Ordinários, realizando abordagens a veículos para fiscalização de trânsito e orientações aos condutores.

A última ocorrência do dia foi registrada às 22h25, quando a equipe foi acionada para atender uma perturbação do sossego no bairro Santa Terezinha. No local, a responsável pelo imóvel foi orientada pelos policiais e se comprometeu a cessar o som, encerrando a situação.

As ações fazem parte do trabalho rotineiro de patrulhamento e prevenção realizado pela Polícia Militar no município.

Informações: 2º Pelotão da 8ª CIA da Polícia Militar/Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

ALERTA DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ (PCPR): CUIDADO COM O GOLPE DO PERFIL FALSO

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná alerta a população para o golpe do perfil falso. Criminosos entram em contato por um número desconhecido usando a foto de um familiar e pedem transferências via Pix com urgência
Para enganar a vítima, inventam que o celular quebrou ou que o aplicativo do banco travou e pedem ajuda para pagar uma conta

Fique atento ao principal sinal de fraude: a conta Pix indicada para a transferência estará sempre no nome de um estranho, e nunca no nome do seu parente

👉 Como se proteger:

Não responda as mensagens enviadas pelo número novo.
Ligue para o número antigo do seu familiar ou faça uma videochamada, pois os golpistas não atendem a ligações

👉 O que fazer se já transferiu o dinheiro:

Entre em contato imediatamente com o seu banco para tentar bloquear o valor transferido através do MED (Mecanismo Especial de Devolução).
Em seguida, registre um Boletim de Ocorrência.

Recebeu foto de parente em número novo pedindo dinheiro? Desconfie sempre

🚫Na dúvida, NÃO faça o Pix!

Polícia Civil – Servir e proteger. 🚔

Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar encaminha autor de agressão após denúncia de vítima

Publicado

em

Durante patrulhamento no Distrito de São Cristóvão, a equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi abordada por uma mulher que se encontrava visivelmente abalada e chorando. O caso foi registrado por volta das 14 horas dessa sexta-feira (13).

Ela relatou que havia sido agredida por um ex-funcionário e informou que o autor estaria em uma construção próxima ao local dos fatos.

Diante das informações, a equipe deslocou imediatamente até o endereço indicado, onde
visualizou o suspeito. Foi realizada a abordagem e o indivíduo foi identificado no momento
em que tentava embarcar em uma motocicleta. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Considerando o interesse da vítima em representar contra o autor, ambas as partes foram encaminhadas ao Cartório do TCIP do 27º Batalhão de Polícia Militar, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas