Policial

TAXISTA É FEITO REFÉM DE DOIS LADRÕES DE GUARAPUAVA À BITURUNA. AUTORES FORAM PRESOS

Publicado

em

Vítima relatou que os dois homens solicitaram uma corrida, quando lhe imobilizaram e deram voz de assalto passando a ser refém.

Taxista da cidade de Guarapuava compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Bituruna no início da tarde dessa segunda-feira, 17 de abril, relatando uma situação de roubo.

O senhor passou a relatar que estava em seu ponto quando dois homens solicitaram uma corrida, e que no caminho pediram para que a vítima parasse e um deles veio a imobilizá-lo, enquanto outro passou a procurar seus bens e dinheiro no interior do veículo.

A vítima disse que após os suspeitos localizarem dinheiro em sua carteira e no seu bolso, mandaram ele dirigir até determinado local, um dos autores assumiu a direção do veículo e o taxista passou a ser refém.

Na cidade de Pinhão, com a senha do cartão, um dos autores foi até uma loja e voltou com sacolas, e deslocaram até um hotel, onde tomaram banho e vestiram roupas novas e seguiram sentido cidade de Bituruna, aonde pararam em frente a lotérica para sacar o dinheiro da conta da vítima que descer do veículo para realizar o referido saque, momento em que conseguiu se desvencilhar dos autores, pedindo ajuda a populares que o conduziram até esse pelotão da PM.

Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia de que um morador da localidade de Linha Palmas, área rural da cidade de Bituruna, havia realizado a prisão de dois homens que invadiram sua propriedade com um veículo táxi.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até o local da prisão e encontrado os dois homens, posteriormente identificados. A vítima reconheceu o veículo táxi como sendo de sua propriedade e reconheceu os detidos como sendo os autores dos fatos.

Após voz de prisão os dois suspeitos foram encaminhados até a 4ª SDP da cidade de União da Vitória.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile