Conforme o Delegado de Imbituva, Thiago Andrade, que é responsável pela investigação, os homens detidos causaram a morte de uma pessoa com golpes de faca.
A equipe Polícia Civil de Imbituva prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na cidade de Ivaí na manhã desta quarta-feira (26).
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão os policiais encontraram um revólver calibre 32 na casa de um homem, além de uma pequena quantidade de droga.
De acordo com o Delegado Thiago Andrade, que é responsável pela investigação, os três homens que foram detidos, sendo dois deles de 22 anos e um com idade de 32 anos, causaram a morte de Luís Marcos de Pontes com golpes de faca.
Conforme o Delegado, a vítima estava na casa de um dos suspeitos do crime. Os outros homens presos ontem também estavam neste local no dia do homicídio. “Haviam marcas de sangue na casa do suspeito até à rua, local onde a vítima caiu morta. Logo após o crime, os suspeitos fugiram e retornaram para o bairro há pouco tempo”, afirma Thiago.
O Delegado ainda ressalta que a partir da prisão dos suspeitos, a Polícia Civil vai aprofundar as investigações para elucidar o crime e verificar a participação de outras pessoas. Além disso, o objetivo é identificar o que cada um dos envolvidos fez no dia do crime para que sejam punidos por suas condutas.
A operação contou com a participação de policiais civis de Ipiranga e Teixeira Soares e também do Núcleo de Operação com Cães da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Curitiba.