No local os policiais fizeram contato com a vítima, a qual estava com alguns arranhados no rosto e algumas marcas de agressão.
A equipe da Polícia Militar de Mallet se deslocou até uma residência na área rural após uma situação de violência doméstica por volta das 23:00 horas dessa sexta-feira (28).
No local os policiais fizeram contato com a solicitante, a qual estava com alguns arranhados no rosto e algumas marcas de agressão e passou a relatar que seu convivente fez uso de bebida alcoólica na parte da tarde e que lhe agrediu próximo das 20:00 horas dando socos e tentando apertar seu pescoço no intuito de enforcá-la.
A vítima ainda afirmou que seu convivente tem uma espingarda, que foi localizada embaixo da cama, com uma munição carregada e mais uma ao lado. Relatou ainda que o cunhado teria levado mais uma espingarda e que teme por sua vida.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos e conduzidos até a 4 SDP de União de Vitória para providências cabíveis.