O solicitante informou que estava na propriedade de sua família alimentando a criação quando escutou alguns disparos de arma de fogo e escutou o barulho dos projeteis.
A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin foi acionada para se deslocar até a localidade da Colônia Palmital atender uma situação de disparo de arma de fogo por volta das 09:00 horas dessa segunda-feira (01).
O solicitante informou que estava na propriedade de sua família alimentando a criação quando escutou alguns disparos de arma de fogo e escutou o barulho dos projeteis acertarem próximo do local em que ele estava. De imediato gritou para seu avo sair da porta em que estava e ele se deslocou até o destacamento policial.
Os policiais rapidamente se deslocaram ao local, enquanto realizavam patrulhamento avistaram um veículo Logan na cor prata sair da rua atras da propriedade do solicitante. Realizada abordagem alguns metros para frente, condutor identificado em busca pessoal nada de elícito foi encontrado.
Em revista do veículo foi localizado um rifle 22 com três munições intactas e no porta-malas um pássaro jacu despenado ainda quente. Suspeito foi questionado sobre o fato os disparos de arma de fogo, relatou que estava caçando.
Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos juntamente com o armamento a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.