A vítima gritava na ligação que seu ex-marido estava invadindo a sua casa, descumprindo a medida cautelar de afastamento e ameaçou dar fim a vida da solicitante.
A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma ligação telefônica de uma mulher, a qual aos gritos passou a pedir por socorro por volta das 18:21 horas desse sábado (06). A moradora do bairro São Pedro gritava que precisava de ajuda, pois seu ex-marido estava invadindo a sua casa.
De acordo com o relatório policial, era possível ouvir durante a ligação barulho de coisas quebrando. Os policiais de imediato se deslocaram até o local, abordou o autor tentando evadir-se em frente a residência, foi contido e imobilizado.
Em contato com a vítima, a mesma relatou que possui uma medida cautelar de afastamento contra o autor, que descumpriu a decisão judicial indo até sua residência e disse que iria dar fim a vida da solicitante.
O autor passou a chutar a porta conseguindo arrombá-la e tentou agredi-la com chutes e socos. A vítima conseguiu escapar da residência tomando certa distância do autor, porém, viu a vítima falando ao telefone e tentou evadir-se do local.
Diante dos crimes acima expostos e o desejo de representação por parte da vítima ao autor, foram lidos os seus direitos constitucionais, dado voz de prisão e encaminhado até a 4ª SDP para as providencias de Polícia Judiciária.