O autor foi vista realizando manobras perigosas e mais tarde a PM encontrou o mesmo veículo e o motorista desacordado. Ele relatou que estava em um baile e não sabia o que havia consumido.
As equipes da Polícia Militar de União da Vitória e Porto União atenderam um caso de embriaguez ao volante nesta segunda-feira (08).
Um homem com seu veículo realizou manobras perigosas em União da Vitória e se evadiu. Mais tarde a equipe encontrou o mesmo veículo, o qual o motorista estava desacordado com visível estado de embriaguez.
Por volta das 03:00 horas os policiais de Porto União foram acionados para verificar um veículo com som extremamente alto no bairro Cidade Nova, na Avenida João Pessoa.
O homem relatou que estava em um baile e que não sabia o que havia consumido. No carro, a PM encontrou uma embalagem semelhante a buchinha de cocaína e uma latinha comumente a utilizada para consumo de crack.
O motorista ainda apresentava sinais de agressividade e se recusou a fazer o teste etilômetro.
Diante da situação, a Polícia realizou o auto de constatação e conduzido o motorista até a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.