PM de União da Vitória fez reconhecimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem na região de João Paulo II por volta das 17:20 horas desta terça-feira (13).
Durante a busca foi possível verificar que o suspeito acessou a residência de outro suspeito e retornou para sua casa acessando um carreiro nos fundos dos imóveis. Foi abordado o autor e mais dois homens, após identificados foi lido o referido mandado.
Em revista pessoal nada de ilícito foi localizados, porém, durante as buscas na residência foram localizados os seguintes itens: 01 porção de substância análoga a cocaína embalada em plástico branco (120 gramas), a quantia em espécie de R$ 1.169,45 em moedas e cédulas, 01 balança de precisão na cor branca, 01 simulacro de pistola, 05 celulares, 01 sacola com embalagens para acondicionamento de cocaína.
Diante da constatação do crime de tráfico de drogas foi dado voz de prisão sendo lido seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio.
Em seguida os policiais realizaram diligências na casa de um dos abordados, agora suspeitos, sendo apreendido entorpecentes e balança de precisão, sendo também dado voz de prisão ao mesmo sendo garantido seus direitos constitucionais.
Objetos apreendidos, juntamente com os dois masculinos presos, apresentados na 4º SDP para apreciação da autoridade policial. Foi necessário a utilização de algemas, tendo em vista o risco de fuga durante as diligências.